quarta-feira, 16 de maio de 2012

IMPRENSA LIVRE É OUTRA CONVERSA

Será que a imprensa controlada está perdendo o controle?

O texto abaixo foi enviado por um amigo jornalista, crítico da grande imprensa servil.
É a expressão da nossa liberdade de ter informações verdadeiras. Imprensa livre é aquela que informa a verdade.


Pessoal, vocês tem acompanhado as notícias do Cachoeira ? Não estou perguntado pela Globo, Folha, Estadão, to falando das mídias alternativas, Carta Maior, Brasil247, Viomundo,blogs etc. onde a notícia corre solta e sem travas. A imprensa da direita, principalmente a Globo, tá maquiando tudo, não estão falando a verdade e estão editando as gravações da Polícia Federal. Graças a Deus hoje existe a internet e a genter tem acesso a tudo o que eles escondem. Hoje eu li na Carta Maior, tem também na Brasil247, a íntegra da gravação em que o repórter da Veja conversa com o Cachoeita e tenta envolfver o Zé Dirceu. O Cachoeira derruba a pauta, mas a matéria sai do mesmo jeito. Dá uma olhada.

É do Ca...., agora a imprensa perdeu o Ca... de vez. Ontem eles deram nas entrelinhas que a Polícia Federal desmentiu a farsa da mulher do Gurgel sobre ele ter sentado durante dois anos no processo contra o Demóstenes. O Brasi247 manchetou e publicou tudo. Não dá mais pra ler as merdas dos jornalões, ficou tudo água com açúcar para enganar os trouxas e livrar a cara da direita. E tem mais, a Globo, agora, tá defendendo os banqueiros e entrou na luta contra a Dilma na questão dos juros. No meu modo de ver, a luta, agora, vai ser na informação livre e sem cabresto, pela Internet, a ombudsman da Folha já percebeu isso, mas está pegando leve. Sempre a direita ganhou porque tinha o monopólio da mídia, mas isso acabou. Hoje o FHC reuniu estadistas em seu Instituto para debater a mídia. Ele também já percebeu isso e está desesperado.
Olha, ou muito me engano ou vamos fazer nossa revolução agora, com a internet, o processo é irreversível. A mídia reaça agoniza.
Grande abraço
Marco

Nenhum comentário:

Postar um comentário