quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prefeito Dennys ataca o PT e a vereadora Déia

O prefeito Dennys (PTB), num claro ato de perseguição política contra a vereadora Déia e o PT, e através de uma representação ilusória e maldosa, tem demonstrado sua verdadeira face: a de prepotente e arrogante.

O prefeito fez uma representação contra a vereadora Déia, supondo que ela não pode exercer o mandato legislativo em Mairinque e trabalhar em cargo comissionado em outro município.

Por que será que o Dennys só veio fazer essa manifestação agora, faltando pouco mais de um ano para encerrar sua melancólica gestão de prefeito? O que será que corre por trás desta má intencionada representação? Que motivos o levaram a agir dessa forma?

Com um pouco de atenção é possível entender o que está acontecendo.

Após seis anos e meio da administração Dennys, o sentimento da população é de total desgoverno. Diante dessa situação, Dennys e sua turma buscam, por todos os meios, desviar a atenção do povo sobre o que realmente vem acontecendo em nossa cidade.

Como explicar para o povo a prática do nepotismo? O prefeito mantém em cargos comissionados da prefeitura: filha, genro, irmã, cunhado, primo, sogra e outros.

Como explicar para as comunidades mais distantes do centro da cidade - Pitangueiras, Dona Catarina, Porta do Sol, entre outras - que são mal atendidas com transporte escolar, que o velório municipal funciona dentro de uma escola e que crianças de 11 e 12 anos se submetem a estudar em período noturno, por falta de salas de aula?

Como explicar a incompetência de ter permitido a construção de um Posto de Saùde (Jd. Vitória) sobre um aterro e por conta disso o prédio ruiu e agora não passa de um entulho abandonado? E o que responder sobre o corte devastador e o sumiço de centenas de toras de eucalipto, ocorridos no município, sem que a prefeitura tomasse sa providências devidas?

Pois bem, tudo isso foi denunciado pela vereadora Déia e está em processo de investigação.

Como não consegue explicar os absurdos que vem ocorrendo na sua administração, Dennys encontrou como saída, para desviar o foco da sua incompetência e desmando, atacar aqueles que lhe fazem oposição, se servindo do vale-tudo.

Mas estamos atentos e preparados para reagir. Chega de mentiras e enganações.

Péra lá, o prefeito não é "O TODO PODEROSO".

Fonte: Jornal do PT/Mairinque. Edição Extraordinária. Julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário